quinta-feira, 11 de julho de 2013

Testemunho "Aniversário 3 anos" - Adoradores de Cristo


Bom... daqui ha 8 dias fará 6 meses que estou no ministério de musica Adoradores de Cristo,como ontem esse ministério soprou velinhas, não poderia deixar passar a oportunidade em mais uma vez dizer a vocês o quanto sou feliz por Deus em sua infinita misericórdia ter colocado vocês em meu caminho, engraçado que a minha alegria em poder voltar a servir a Deus se misturou com a tristeza de uma perda muito importante pra mim que foi meu pai,mais como Deus sabe de todas as coisas,digo a vocês com toda a certeza de minha alma que se ele não tivesse colocado esse ministério em minha vida,eu também teria morrido com meu pai,teria morrido para a familia,teria morrido para os amigos,teria morrido para o própio Deus. Não sei onde eu estaria nesse momento por exemplo.

Apesar de tantas lutas e tribulações que eu enfrento e até mesmo junto com meus irmão de ministério (pois a felicidade de vocês é a minha e a tristeza de vocês também é a minha),sou muito grata em primeiro lugar a Deus,por ter me resgatado de uma vida totalmente contrária daquilo que ele sonhou para mim pondo vocês em meu caminho,em segundo lugar agradeço ao convite para cantar em um certo sarau musical que me tocou fundo e mexeu em meu interior e em terceiro lugar eu agradeço a cada um de vocês por me permitir fazer parte dessa falimia que segundo o Dudu Nobre, é muito unida e também muito ouriçada,brigam por qualquer razão mais acabam pedindo perdão rsrsrsrsrsrs... em nosso meio sempre o amor e respeito um pelo outro prevalece.
 
 Literalmente vocês moram em meu coração, a certeza é tanta que nem consigo rezar mais sem Deus me revelar algo de cada um em particular, eu questiono: Mais Deus, essa oração é pessoal,é entre mim e ti,por que sempre o senhor me mostra algo sobre os adoradores? e ele me responde: Porque vocês são um só,não tenho mais como separar essa aliança nascida de minhas mãos. Meu coração está muito feliz em ter cada um de vocês comigo. Muito obrigada pela acolhida,pelas palavras de carinho quando preciso,pelas noites de conversas pelo bate papo,pelo abraço quando estou fraca, enfim... obrigada por tudo. Amo vocês.


Carinhosamente,

Edizia Santos.

0 comentários:

Postar um comentário